FANDOM

Celeiro espaçoso
Arquivo:-
Construções
Função:
Armazenar produtos e suprimentos da fazenda
Tamanho:
7 x 6
Requisitos para construir:
Nível 3

Descrição Editar

O celeiro espaçoso permite que você armazene mais produtos e suprimentos da fazenda em um só lugar. Quanto mais você aprimorar seu celeiro espaçoso, maior será sua capacidade

Informações sobre a construção Editar

O celeiro espaçoso é uma construção de grande importância no jogo. Junto com a casa principal e o celeiro, o celeiro espaçoso é uma das construções responsáveis pelo armazenamento de produtos e suprimentos na fazenda. A cada nível de expansão você poderá estocar mais recursos e com isso poderá se desenvolver melhor, realizando vendas em grande quantidade, armazenando maiores quantidades de rações e outros suprimentos. O celeiro espaçoso é classificado como uma construção de Processamento.

Diferentemente das outras construções de processamento, o celeiro espaçoso pode ser construído duas vezes (2x) em cada fazenda e cada celeiro espaçoso possui seis (6) níveis de expansão.

Atenção!: Quando a quantidade de recursos de uma fazenda for superior a capacidade máxima de armazenamento da Casa principal, não será possível demolir o Celeiro Espaçoso. Isso ocorre pois a capacidade de armazenamento disponibilizada pelo celeiro é essencial para a armazenagem dos produtos e suprimentos da fazenda. Quando isso ocorrer, a opção de demolição ficará desabilitada (cinza) e uma mensagem será exibida: "o armazenamento está cheio!".

Outras construções Editar