FANDOM

Celeiro
Celeiro
Processamento
Função:
Armazenar produtos e suprimentos da fazenda
Tamanho:
7 x 6
Requisitos para construir:
Nível 3

Descrição Editar

Você precisa do celeiro para armazenar produtos e suprimentos da fazenda. Quanto mais você aprimorar o celeiro, mais itens poderá armazenar.

Informações sobre a construção Editar

O celeiro é uma construção de grande importância no jogo. Junto com a casa principal e o celeiro espaçoso, o celeiro é uma das construções responsáveis pelo armazenamento de produtos e suprimentos na fazenda. A cada nível de expansão você poderá estocar mais recursos e com isso poderá se desenvolver melhor, realizando vendas em grande quantidade, armazenando maiores quantidades de rações e outros suprimentos. O celeiro é classificado como uma construção de Processamento.

Diferentemente das outras construções de processamento, o celeiro pode ser construído duas vezes (2x) em cada fazenda e cada celeiro possui seis (6) níveis de expansão.

Atenção!: Quando a quantidade de recursos de uma fazenda for superior a capacidade máxima de armazenamento da Casa principal, não será possível demolir o Celeiro. Isso ocorre pois a capacidade de armazenamento disponibilizada pelo celeiro é essencial para a armazenagem dos produtos e suprimentos da fazenda. Quando isso ocorrer, a opção de demolição ficará desabilitada (cinza) e uma mensagem será exibida: "o armazenamento está cheio!".

Detalhes das expansões Editar

Confira na tabela a seguir os detalhes de cada expansão do Celeiro.

Galeria Editar

Outras construções Editar